Jogos Vorazes Dublado ONLINE





Descrição do Filme

The Hunger Games, é um filme que mistura elementos de ação, drama e ficção. Lançado no ano de 2012, escrito por Gary Ross, Suzanne Collins e dirigido por Gary Ross, e estreou nas telinhas do cinema brasileiro no dia 23 de março de 2012.

Situado em um futuro onde o Capitólio seleciona um menino e uma menina de doze distritos para lutar até a morte ao vivo na televisão, os voluntários Katniss Everdeen a ter lugar a irmã mais nova para a última partida.

Todos os anos, nas ruínas do que foi a América do Norte, a Capitol mal da nação de forças Panem cada um de seus doze distritos para enviar um adolescente e uma menina para competir nos jogos da fome. A punição trançado para um levante passado e uma tática de intimidação em curso do governo, The Hunger Games são um evento televisionado em que "Homenagens" deve lutar um com o outro até que um sobrevivente permanece. Pitted contra altamente treinados Homenagens que se prepararam para estes Jogos suas vidas inteiras, Katniss é forçada a confiar em seus instintos afiados, bem como a orientação de bêbado ex-vencedor Haymitch Abernathy. Se ela está sempre a voltar para casa ao Distrito 12, Katniss deve fazer escolhas impossíveis na arena que pesam contra a sobrevivência da humanidade e da vida contra o amor.


0 comentários: