era-do-gelo-1 2 3 e 4-dublado online e A Era Do Gelo : Especial De Natal








Assistir Filme A Era do Gelo 1 Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Em plena Era Glacial, um grupo de animais, incluindo um tigre dentes-de-sabre, um mamute e algumas preguiças gigantes, encontra uma criança perdida. Juntos, eles decidem por procurar a família do menino, para que possam devolvê-lo.
Resumo: Assistir A Era do Gelo Online Legendado Assistir Filme A Era do Gelo Legendado Assistir A Era do Gelo Online Dublado | Filmes Online |











Sinopse: Seus heróis glaciais favoritos estão de volta para mais uma incrível aventura na continuação da comédia de sucesso mundial! A Era do Gelo! A ação esquenta e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante e tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny. Com sua maravilhosa animação, inesquecíveis personagens e uma deliciosa trilha sonora, A Era do Gelo 2 com certeza arrancará gargalhadas de toda a família!










Sinopse:
Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas – e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.








Sinopse: Em "A ERA DO GELO 4", Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.








Assistir Filme A Era Do Gelo : Especial De Natal Dublado Online




Sinopse:Em A Era do Gelo Especial de Natal:Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba indo para na lista dos ‘não bonzinhos’ que o Papai Noel não vai presentear, ele parte numa hilária viagem até o Polo Norte para tentar consertar as coisas…e como sempre, acaba piorando tudo! A única esperança agora é Manny reunir seu bando pré-histórico e salvar o Natal para o mundo todo!

0 comentários: