Yu Yu Hakusho Dublado




Yusuke é um adolescente mal-encarado de 14 anos, todo revoltado. Um dia, ele surpreende a todos (incluindo o destino) dando sua vida para salvar um menino de um acidente. Por isso, lhe foi conferida uma segunda chance de vida, que vai obter em troca de trabalho, então Yusuke se torna um Detetive Espiritual (Reikai). Mais tarde mais três outros elementos se juntam à ele: Kazuma Kuwabara (um vida-louca amante de gatos) , Kurama (o notório demônio raposa conhecido como Youko Kurama, reencarnado em forma humana), e Hiei (um pequeno, fofo, e mortal demônio de fogo).


Todos os 112 Episódios de Yu Yu Hakusho, com dublagem clássica da Rede Manchete. Em sua maioria são ripagens Dual Audio DVD-RMZ em AVI (cerca de 250 MB), mas os episódios 003 e 094 são Trial Audio em MKV (350 MB) - os que eu tinha em AVI foram corrompidos. =( Espero que aproveitem e compartilhem!

Legendas: Sem legenda
Qualidade do Vídeo: DVDRiP
Vídeo Codec: avi
Audio Codec: MP3
Resolução: 624 X 252
Yu Yu Hakusho 1ª a 4ª Temporada

RMVB 252P DUBLADO 27,60GB as 4 Temporadas 


Yu Yu Hakusho (Completo Dublado)

8.63 GB

 

 



Criado por Toshihiro Togashi e lançado na revista semanal Shonen Jump em 1990, YuYu Hakusho acabou sendo um dos mangás mais bem sucedidos de seu tempo. Mesmo sem ter uma arte de qualidade, a série marcou pelo seu fantástico e empolgante enredo. Como todo mangá de sucesso, YuYu Hakusho acabou virando anime, no ano de 1992.

Vamos à história: Yusuke Urameshi é um jovem de 14 anos que teve de aprender a cuidar de si mesmo muito cedo, devido à sua desleixada mãe, que pouco cuidava do filho, só se preocupando em beber. Urameshi tornou-se agressivo, durão, mal educado e, principalmente, um malandro e briguento de primeira. Devido à sua personalidade briguenta, acabou desenvolvendo muitos inimigos, sendo o principal deles o arruaceiro e colega de escola Kasuma Kuwabara, que pode ser considerado a pessoa que mais se aproximou de ser seu amigo, atuando no papel do eterno rival. Mas nem só de inimigos vive Yusuke... ele se preocupa bastante com Keiko, sua amiga de infância, que nutre fortes sentimentos pelo rapaz.

A vida de Yusuke muda de uma hora para outra com sua morte (!!!). Ao salvar uma criança de um atropelamento, ele acaba morrendo... no entanto, sua morte não estava prevista pelo mundo espiritual, pois nem mesmo Kami-sama achava que Yusuke seria capaz de tal gesto. Após seu falecimento, Yusuke, como um fantasma, foi recebido pela bela Bontan, o anjo da morte, que para sua infelicidade, lhe conta que arriscara sua vida à toa, pois o garoto que salvara iria escapar ileso do acidente. Revoltado por ter tido de jogar sua vida fora, Yusuke fica desconsolado, mas como sua morte não era prevista pelo mundo espiritual, Botan lhe oferece uma chance para ressuscitar, cumprindo algumas tarefas.

Depois de cumprir as tarefas designadas, Yusuke consegue voltar à vida, mas no decorrer das mesmas acaba descobrindo como era importante para poucas, porém queridas pessoas, como sua mãe, Keiko e até mesmo seu rival Kuwabara. Voltando à vida através do beijo de sua "namorada" Keiko (quem não queria ressuscitar assim? ^_^), Yusuke acaba ganhando o título de "Detetive Espiritual" de Koema (o representante de Kami-sama), sendo que essa era a principal condição pela qual tinha voltado à vida.

Devido a seu novo "emprego", que se resume basicamente a caçar demônios do mundo das Trevas que perturbam as pessoas, acaba contando com novos poderes, como a capacidade de atirar um poderoso raio de energia espiritual chamado "Leigan". Em uma de suas primeiras missões, acaba conhecendo dois "monstros" espirituais que marcariam sua vida para sempre: Kurama e Hiei. Inicialmente inimigos do garoto, os dois seres do mundo das Trevas acabam se tornando grandes amigos tanto de Yusuke como de Kuwabara, que passa a ajudá-los, pois possui uma forte percepção espiritual.

Juntos, os quatro passam a proteger a Terra das criaturas do mundo das Trevas, vivendo incríveis e fantásticas aventuras.

Mesmo possuindo personagens principais pra lá de simpáticos, Kurama e Hiei são um show à parte no universo de Yuyu Hakusho... ambos contam com histórias tão ou mais profundas do que a de Yusuke. Existem ainda muitos outros antagonistas memoráveis, como Botan, mestra Genkai, Koema e Yukina. Não se esquecendo dos "vilões", os mais marcantes de todos os tempos. A grande maioria possui um motivo por ser considerado "mau", não agindo assim por que simplesmente gosta (como muitos vilões de segunda por aí), sendo os irmãos Toguro os mais fantásticos e carismáticos da série.


Com tantos indivíduos marcantes e uma história bastante densa e inteligente, YuYu Hakusho consegue fugir dos clichês típicos de um anime voltado para as batalhas, deixando séries como Dragon Ball, Saint Seiya (menos a Saga de Hades) anos-luz atrás. As lutas do anime também são um show à parte, emocionantes e bem elaboradas, sendo imitadas, mas sem ter o mesmo brilho, por vários animes que vieram depois (caso típico de Flame of Recca). Seu único defeito está relacionado a sua extensão... como a série possui 112 episódios, acaba-se enjoando um pouco quando a mesma aproxima-se de seu término (mas não pare de assistir só por causa disso, pois estará perdendo episódios espetaculares).

YuYu Hakusho é uma série que já é um clássico, a qual recomendo a todos os fãs de anime, ação e lutas e que querem fugir de gêneros batidos, repetitivos e frugais como DBZ e CDZ.

8.63 GB

 

0 comentários: