Batman: A Série Animada 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporadas AVI Dublado - Reupado










Depois de tantos pedidos, Batman: A Série Animada, a série que teve o maior número de visualizações no Bar dos Cartoons finalmente está re-upada, e agora também com a quarta temporada, tendo assim a animação completa!!!!!
E lembrando que a Série Animada do Batman é originalmente dividida em duas séries, Batman: The Animated Series (1ª, 2ª e 3ª temporadas), e The New Batman Adventures (4ª temporada), porém são consideradas uma a continuação da outra (mais detalhes na sinopse).

Título Original: Batman: The Animated Series/The New Batman
                                                                                       Adventures
Título Traduzido: Batman: A Série Animada
Lançamento: 1992
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Duração Média: 22 Min.
Idioma: Português
Senha para Descompactar: www.osninjas.info
Uploader dos Torrents: Vince


Sinopse:
Batman: The Animated Series: Batman: A série animada, originalmente "Batman the animated series", é a adaptação para desenho animado dos quadrinhos do Batman, da DC Comics. É considerado um dos mais fiéis desenhos animados baseados em histórias em quadrinhos, segundo a opinião de leitores de HQ. O visual da série animada é baseado no trabalho artístico do produtor Bruce Timm. Como se apresenta na tela, nos créditos de abertura, o desenho foi originalmente chamado apenas de Batman, mas foi oficialmente intitulado Batman: A série animada, como esclarecido pela Warner Bros.
The New Batman Adventures: Conhecido também como o Batman: Gotham Knights, a série ocorre dois anos após o último episodio do Batman: A série Animada. O Batman continua a lutar o crime na cidade de Gotham, mas houve algumas mudanças. Dick Grayson se transformou em Nightwing (Asa Noturna), Tim Drake se transformou no novo Robin, e Batgirl se juntou a Equipe de Batman. Mas, como sempre, os maiores bandidos série continuam assombrando Gotham.

EDITADO: 1ª e 3ª Temporada agora também disponíveis em Torrent!!








 1 e 2 Temporada Completa



 3 ª 4 Temporada Completa

2 comentários: