A Experiência pacote






A Experiência Species AVI Dublado

Descrição:Um ser alienígena, que aparenta ser uma menina, é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento e seu rápido desenvolvimento há uma ordem para matar esta “criança”, que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Porém, enquanto procuram por uma criança ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.




Nome Original: Species
Direção: Roger Donaldson
Lançamento: 1995
Duração: 108 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 696 Mb
Ídioma: Português

AVI Dublado:
Download Filme: UPLOADED
Download Filme: BITSHARE
Download Filme: FREAKSHARE





A Experiência 2 A Mutação AVI Dublado









Descrição:O filho de um senador americano (Justin Lazard) é o primeiro homem que pisa em Marte, logo se tornando um herói. Porém, ele foi infectado por um DNA alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em tem relações com mulheres da terra, que possam lhe dar filhos.

Em cada relação ele gera um novo ser, enquanto que a mulher morre. O herói, sentindo que algo está errado com ele, tenta conversar com o pai (James Cromwell), mas este já sonha em torná-lo presidente dos Estados Unidos. Quando o filho do senador toma consciência de que se tornou um monstro estoura a cabeça com um tiro, mas automaticamente o DNA que está em seu corpo regera tudo que foi destruído. Este fato é testemunhado por um companheiro da missão espacial que não foi infectado, por ser portador de uma anemia. Ele relata o acontecido a um mercenário (Michael Madsen) e a uma cientista (Marg Helgenberger). No passado ambos tinham ajudado a eliminar uma alienígena (Natasha Henstridge), que também infectava os humanos através de relações. A pesquisadora fez um clone desta alienígena, que é mantida sobre a mais rígida segurança, mas telepaticamente os dois alienígenas se comunicam e um desejo enorme entre eles de terem relações e procriarem pode ser fatal para os humanos.


Nome Original: Species II
Direção: Peter Medak
Lançamento: 1998
Duração: 01 hs 34 Min
Qualidade: DVDRip/DVDRmz
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 936 Mb
Ídioma: Português

AVI Dublado:
Download Filme: UPLOADED
Download Filme: BITSHARE
Download Filme: FREAKSHARE








A Experiência 3 AVI Dublado








Descrição:A filha de Eve (Natasha Henstridge), Sara (Sunny Mabrey), faz parte da 3ª geração de alienígenas na Terra. Existem outros da sua espécie, mas Sara é mais resistente aos diversos tipos de doença do planeta. Ela vive na casa de um professor universitário, Abbot (Robert Knepper), que a seqüestrou do governo quando era apenas um bebê, ou seja, poucos dias atrás, pois ela cresce 15 centímetros por dia e em breve será uma adulta. Abbot quer criar o espécime perfeito e obter reconhecimento internacional, mas várias coisas começam a dar totalmente e mortes acontecem. Além disto outros alienígenas mestiços começam a apresentar sérios problemas de saúde, mas uma dela, Amelia (Amelia Cooke), parece estar disposta a tudo para poder sobreviver.


Nome Original: Species III

Direção: Brad Turner

Lançamento: 2004

Duração: 01 hs 52 Min

Qualidade: DVDRip

Áudio: 10

Vídeo: 10

Formato: AVI

Tamanho:848 Mb

Ídioma: Português




AVI Dublado:
Download Filme: UPLOADED
Download Filme : BITSHARE
Download Filme : FREAKSHAR





0 comentários: