Trilogia A Múmia

Download - Trilogia A Múmia - DVDRip Xvid - Dublado

Trilogia A Múmia – DVDRip Xvid – Dublado

Título: Trilogia A Múmia
Gênero: Aventura
Duração: 124min/129min/112min
Ano de Lançamento: 1999/2001/2008
Tamanho: 882 Mb/926 Mb/792 Mb
Resolução: 640 x 272
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português Br



»Sinopses:
A Múmia DVDRip Xvid Dublado
Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.
O Retorno da Múmia DVDRip Xvid Dublado
Pronta para andar pela terra mais uma vez, a múmia do poderoso Imhotep continua sua determinada busca pela imortalidade. Mas desta vez uma outra força do mal também está liberta no mundo… ainda mais poderosa do que Imhotep. Quando essas duas forças colidem, o destino do mundo está em perigo, levando Rich e Evie O´Connel (Brendan Fraser e Rachel Weisz) a uma desesperada batalha para salvar o mundo da maldade e resgatar seu filho das garras de Imhothep antes que seja tarde demais. Com extras Espetaculares, “O Retorno da Múmia” em DVD vai tirar seu fôlego.
A Múmia – Tumba do Imperador Dragão DVDRip Xvid Dublado
Dessa vez, Rick O´Connell está em viagem à China, acompanhado do filho (já adulto) Alex, quando eles despertam a múmia de Han, o primeiro imperador de Quin. Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan, milhares de anos atrás, e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn, e o irmão dela, Jonathan.

»Download JumboFiles: Filme 1Filme 2Filme 3

0 comentários: