Smallville primeira a sétima dublado temporada rmvb dvdrip avi gratis


Em 1989, a cidade de Smallville foi marcada por uma chuva de meteoros que mudou a vida de muitos dos seus habitantes, entre eles, de um casal que não podia ter filhos, Jonathan (John Schneider) e Martha Kent (Annette O'Toole), que ao serem atingidos levemente pela chuva de meteoros depararam-se com uma espaçonave e um meigo bebê, Clark (Thomas J. P. Welling), tornando-se o mais novo membro da família Kent.

Com a ajuda do empresário Lionel Luthor (John Glover), pai de Lex Luthor (Michael Rosenbaum), os papéis de adoção de Clark foram legalizados, deixando os Kent devendo um favor, que mais tarde seria cobrado. Por esse motivo os Kent foram obrigados a convencerem alguns amigos fazendeiros a venderem suas propriedades para a Luthorcorp. Devido a isso a família Kent nunca mais confiou nos Luthor.

O menino cresceu e agora ele é somente um jovem com as dúvidas e inquietudes de um adolescente comum, que leva uma vida normal, porém mesmo acompanhado de Pete Ross (Sam Jones III), seu melhor amigo, e Chloe Sullivan (Allison Mack), sua amiga e também candidata a namoro, Clark se sentirá sempre solitário, devido às suas origens extraterrestres, mas deve aceitar os desafios, lutando contra os estranhos seres que invadiram a cidade após o desastre e compreender seus superpoderes e os efeitos decorrentes da Kryptonita. Esta é a nova história sobre o mito do Super-Homem, um personagem clássico, porém sem óculos, nem roupa de super-herói e que não pode voar. Um rapaz dividido entre uma vida normal e seu inevitável destino em "Smallville"
.
RMVB    DUBLADO     20,58GB Todas as temporadas

BAIXAKIFILMETORRENT  
RMVB    DUBLADO     20,58GB NONA TEMPORADA

0 comentários: